Inicio Contato Frete Loja Parceiros

22 fevereiro 2011

Bebê Reborn

Oi pessoal! Poderei ficar ausente alguns dias, estarei na correria do meu TCC da faculdade, e provavelmente não irei atualizar diariamente o blog. Hoje passei aqui para compartilhar umas gracinhas com vocês. Irei mostrar os acessórios do dia, de um jeito diferente. Vocês já conheciam os bebês reborn ne! Pois é, e graças ao desenvolvimento de peças, tintas e materiais o bebê evolui cada vez mais e fica a cada dia mais parecido com um bebê de verdade! E então, quer adotar um?

Olha que linda, ela está super fashion usando uma faixa lilás na cabeça e perceba os detalhes das pulserinhas, adoro lilás!É uma cor que sempre rejuvenesce!


Geeente olha esse lacinho rosa com detalhe de bombom, não está lindo??

Nem se fala, o chapéu voltou com força! e esse está realmente deslumbrante!


E essa pulserinha, não está super vaidosa essa bebezinha??aahhh eu querooo!!

Ta bom, ta bom, vocês juram que olharam mesmo foi para os acessórios ne?!!!rsrsr...não estão um encanto esses bebês! Destes aqui, o preço varia de R$1.200,00 à R$3.000,00. Mas, existem bebês que superam e muito este valor. Você pode escolher a cor de pele, cabelo e a idade do seu bebê.
Ahhh, e não se esqueçam, eles exigem um cuidado especial!

Espero que tenham gostado.
Bjuuuusss.....



17 comentários:

  1. Adorei...
    Acho mto lindo esse trabalho.
    Mas o preço realmente eh mega salgado.
    Mas deve da um trabalhao.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles parecem de verdade mesmo né rsrs.
    Boa sorte com seu TCC.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    cheio de dicas de acessorios interessantes!!!
    Esses bebes eu ja tinha visto, mas pagar 3 mil eh um luxo pra poucos!

    Boa sorte com seu tcc.

    Ah, vou te seguir tah? e puder da uma passadinha no meu blog!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    (blog novo de looks diarios e em breve tera uma sessao de peças de marca à venda)

    Espero vc lah!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    cheio de dicas de acessorios interessantes!!!
    Esses bebes eu ja tinha visto, mas pagar 3 mil eh um luxo pra poucos!

    Boa sorte com seu tcc.

    Ah, vou te seguir tah? e puder da uma p[assadinha no meu blog!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    (blog novo de looks diarios e em breve tera uma sessao de peças de marca à venda)

    ResponderExcluir
  5. geeente, isso é impressionante né?
    Acho que seria super legal eternizar seu filho em versão bebê!
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Parece de verdade!!
    Aparece lá no meu blog, tem post novo ;D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Se quiser me add no face ou no orkut.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visita no meu blog!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Nossa elas realmente parecem de verdade!

    Boa sorte com o seu TCC!

    Beijos...
    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Caramba.. o bebe de chapéu é muito realístico! Fiquei impressionada!

    bjO florzinha


    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por ter ido ao meu blog, adorei o seu! Já estou seguindo!
    Esses bebês são lindos né? umas fofuras!
    Achei uma gradinha os acessórios, Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita em meu blog!
    Ja estou te seguindo tbm =)

    Parece de vdd msm!

    BeejO
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua visita flor, amei seu blog
    ja estou te seguindo!
    Beijao enorme

    ResponderExcluir
  13. Hunnnnnnnn...adorei seu blog ...é lindo...já estou te seguindo...me siga tb....

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Menina esses bebês parecem de verdade mesmo fiquei impressionada parabéns pelo post p.s fiquei impressionada com o$$ valor deles add da até uma dor no coração kkkkkkk seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Passando pra avisar que tem SORTEIO lá no blog

    BeejO
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ai ke lindasssss
    auhhuahuahuahuau
    sao mto reias!!!!!

    adoreii

    bejosss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. heyyy...they look so real...sooooo sweet....
    and love the jewelery above...fabulous...
    keep in touch
    kisssesss cutie
    gabriela<3

    ResponderExcluir

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss