Inicio Contato Frete Loja Parceiros

16 junho 2011

Corset - como usar!

Oi pessoal!! Muita gente ainda tem dúvidas de como usar os corsets e ainda muita resistência em usar. Por isso trouxe este post hoje.
Uma peça bastante ousada, pois deixa os seios a mostra e a silhueta bem definida, por isso considerada uma peça sensual. Há quem  goste, ou não.  Assim, essa peça da última moda, SUPER dentro, tem inúmeras opções de usar, e veio para FICAR! Uma que gostaria de mostrar, que adorei, foi da cantora (LINDA) Paula Fernandes, está na capa do album, então..super dentro! 

E ela ainda usa um bolerinho por cima, assim como:
Super diferente!Adorei!

A noite fica mais fácil e divertido montar os looks, com boleros, blusas segunda pele, tem uma da Lupo que parece meia calça que é linda, se combinar com a cor do corset fica perfeito para aquelas que ainda não acostumaram usar ele sozinho, cintos também o tornam bem casual.. Uma blusinha de renda por baixo fica lindo e dá um toque muito elegante. A peça de  baixo fico com as saias e shots jeans ou saias sociais, dependendo da ocasião. Usa muito com calça jeans, mas ainda prefiro as saias. O bom dos corsets é que se pode montar um look tanto para festas quanto um look casual. Peguei as fotos em vários blogs amigos, espero que gostem.




Foi capa de revista, está usando! Pode conferir! Ainda mais com a bela Gisele e Jenifer.
Esses pretinhos básicos ficaram SHOW!


Adorei este aqui e serve de consolo a muitas que estão loucas para usar e ainda não tem coragem, é só usar uma blusinha bem fininha por baixo, de manga curta ou longa.



E mais alguns modelos para não deixar dúvidas:


Grazi


 


Tem um vídeo super legal da Avril usando um corset verde, que ameeiii..deixei o video para vocês verem..aparece depois de 47segundos, e ela usa uma regata por baixo, perfect!!



Acho que assim fecho este post, e qualquer dúvida estarei a disposição heim meninas!! Espero que tenham gostado!

 Bjim
Débora

11 comentários:

  1. Então eu achei aquele video olhando um site bem conceituado sobre moda.
    Adorei a postagem inclusive estou aprendendo a fazer corset na faculdade é bem chatinho hahahaha.
    Adorei seu carinho em meu blog, já estou seguindo.
    Estarei sempre aqui.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHA ENTÃO TA BOM! FUISDHFUISDHFUISDFS
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, acho lindos tb, só ñs ei se ficaria legal em mim, nunca usei. Obrigada pela visita, adoro qdo vc passa por lá e deixa um recadinho.
    BEijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Uauuu! Eu acho lindo. Aliás, meu vestido de formatura a parte de cima foi assim... E pink ainda, hehhe... Acho maravilhoso!!

    Adorei o post. Seguindo vc! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Num vestidinho como da Jennifer Aniston e da outra ali de vestido eu SUPER usaria :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eles são realmente lindos, eu tenho dois, mas um deles são aqueles que modelam e outro que transfiguram quem está usando UHASUHSUAHSAUSHA
    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos... nunca usei , mais pretendo usar loogo ! hahaha

    beijo flor ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei linda mim segue?

    .fanyfrweitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que eu tinha receio de usar, mas vi essa última foto e ficou incrível! Adorei o post.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. SÃO MUITO LINDOS...E FICAM MUITO BEM EM EM "GORDINHAS"... ADOREI!

    É PARA ESSE POST QUE VC QUERIA MEU DESENHO?????
    ME ADD NO MSN...
    COMO EU DISSE LÁ NO MEU BLOG EM RESPOSTA AO SEU COMENTÁRIO, TÔ MEIO ENROLADA, MAS FAÇO O DESENHO PRA VOCÊ COM PRAZER...
    lidianny_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente muito bonitos e ótima seleção de fotos.

    Nóia Alimentos - Distribuidora de Alimentos de Novo Hamburgo/RS

    ResponderExcluir

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss