Inicio Contato Frete Loja Parceiros

02 junho 2011

RESULTADO DO SORTEIOOOOO!!!

Oii pessoal, o tão esperado resultado do sorteio! Hoje o post será bem rapidinho apenas para divulgação.
E queria dizer também que estou muito feliz e agradecer a todos que participaram e apoiaram!!! E se não foi desta vez, irei fazer muitos outros sorteios, sem parar, para que todo mundo tenha sua chance!


Primeiro vamos relembrar os prêmios:
- 01 brinco grande folheado a ouro 18k;
- 01 colar símbolo infinito folheado a ouro 18k;
- 01 anel folheado a prata.



 E a FELIZARDA foi: Cristiane Terra!! Parabéns querida!


  
   

Espero que goste dos presentinhos e te espero sempre aqui no blog, ok?!
Aguardo seu contato via email. Como disse nas regrinhas do sorteio, seriam 24hs para que me respondesse o email, caso negativo, irei fazer o sorteio novamente. Você receberá um email da lojinhav@yahoo.com.br para que me mande seus dados para o envio dos prêmios.


Agradeço novamente a todos, e daqui a pouquinho já faço outro sorteio heim! Fiquem atentos!

8 comentários:

  1. Oiii Deboraaaa, que sortuda essa menina né... meus parabéns pra Cris... Debora muito obrigada pelo comentário la no blog, vc é sempre muito querida comigo, só tenho a agradecer,
    Beijããooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, pena que não foi eu! hihi

    Beeeijooos, ótimo final de semana!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra ela, muito tudo esse presente.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
    segue e comenta lá no meu se gostar ? www.likesosweet.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda num foi desta vez...aproveitando, vc tem colar com nome?
    Oie ! Passei para uma visita e avisar que tem comemoração no Dikas e Trukes, quer um selinho? Então vá até lá http://migre.me/4IXCP , e SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE on http://wibi.us/k26mSW (via @wibiya) . Espero por vc lá. bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ola flor! Sabe, to querendo aquele colarzinho com nome, queria DHOKA MAXIMO, vc tem como ver o preço pra mim? Te mandei email, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  7. PArabéééns pra sortuda, lindo presente né.
    BEijãoooo

    ResponderExcluir

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss