Inicio Contato Frete Loja Parceiros

06 março 2011

Coisas do coração

O coração é um órgão muscular oco que bombeia o sangue de forma que circule no corpo. Praticamente sim, mas sendo mais romântica, tenho que descrever o coração como simbolo do amor mais arrebatador que existe. Antigamente se pensava que o coração ficava no centro do homem, e como o amor é o maior sentimento, então viria do coração, logo ganhamos esta configuração. Vi muitas histórias sobre a origem do amorxcoração.  Mas mesmo estas reações vindo do cérebro, podemos dizer que o coração ainda continua sendo a forma mais linda e romântica de representar o amor. Contando com isso, apareceram (ainda bem!) inúmeras caracterizações com essa forma que é uma doçura: caixas de presentes, bombons, camas, vidros de perfumes, letras de músicas,  bolsas, sapatos, uma infinidade de acessórios e muito mais!

 
Irei apresentar para vocês umas fofurinhas de acessórios que estão sUper dentro e vão te deixar linda, e claro, com a delicadeza que somente o romantismo nos permite.

Pulseira pingente coração R$10,00


Colar pérola com pingente cadeado coração e chave do segredo R$12,90


Colar duplo coração dourado R$15,00


Quem gostou e quizer adquirir as peças entre em contato no email: lojinhav@yahoo.com.br
Espero que tenham gostado!


17 comentários:

  1. Oiiee Querida...
    Lindas as peças.
    Adorei.
    Muito delicadas.

    Boa semana.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oooie flor! Agradeço a visita, fico feliz por ter gostado do meu blog! Estou te seguindo, ótimo blog! Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie flor
    parabéns pelo blog
    obrigada pela visita no meu
    ja estou te seguiindo tbm

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fofurinhas mesmo, super lindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. quero tuuuudooo :D


    beeeijooos, ótimo feriado!

    http://re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie flôr,
    Eu vim agradeceer a visitinha ki tu fez no meeu blog e principalmente por me seguiir ^^
    e é claro ki eu não poderia de deixar te retribuiir, e já estou te seguindo tbm ;]

    Aaaah .. eu ameeeii o colar duplo coração dourado *-*
    Euuu keroooooo !
    Bjuuux

    ResponderExcluir
  7. Adoro acessórios de corações...

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei...muito fofos....
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  9. Olá @miga, bom dia flor!!!! Acabei de conhecer seu blog, e estou encantada com tudo o que vi por aqui, parabéns!!! Já estou te seguindo...
    Um grande bjo e feliz nosso dia!!!!
    Paula Fonseca.

    atelierpaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quantas peças liiindas!
    Eu quero um mouse de coração!!! *-*


    Carol

    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei ... Adoro coração e laço ... Adoroooo

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu resolvi comentar sobre o sorteio acima aqui na postagem abaixo justamente para não atrapalhar as incrisões. Quero te parabenizar pelo seu blog e pelas peças que vc vende, eu como blogueira e fã de acessórios fiquei aqui babando nelas kkkk'
    E sobre o sorteio, menina que presentãO, a correntinha além de ser folheada a ouro também é antialérgica?? FOI FEITA P/ MIM!!
    Eu sou toda cheia de frescuras kkkkk, sério to rindo, mas tenho alergia a um monte de coisa sabe, mas com essa daí não vou ter problemas, to falando, foi feita p/ mim huahuahuahuhaua, tomaraaa que eu ganheeee, Sorte p/ eU ^^

    Liiinda, já estou te seguindo, te convido a conhecer meu blog, e se gostar a nos seguir tbm ;)

    Bjuss, aguardando ansiosa sua visita =D

    ResponderExcluir
  13. Adoro corações!
    tenho vários nas minhas bijus e joias
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  14. Amo coisas de coração, lindo mesmo! Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Lindas peças!!
    amei muito seu blog!!
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  16. Oi deeebs! to te seguindooo beijaao

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visitinha. Já sou tua seguidora a adoraria que seguisse o meu também!

    Bijux!

    Gabi Brito - http://coisinhasdagabibrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss