Inicio Contato Frete Loja Parceiros

20 março 2011

Novidades!

Olá! Já estava com saudade de postar, me desculpem a ausência. Não podia deixar de comentar sobre meus batons da Sabrina Sato. É um baton-caneta da Yes!Cosmetics. Na verdade foram 3 batons que ganhei no sorteio do blog  http://so-beleza.blogspot.com/, um blog super fofo e criativo, passem lá sempre, vale a pena! Adorei o presente!!! Os batons tem as cores lindas, são super macios e cremosos, amei!


Muuito obrigada Raianny!
 ...            ..                  ..                          ....          ...               ..               ..             ....                   ..   .  .. .

Woman Power
Hoje eu estava ouvindo algumas músicas no youtube, estou numa fase Beyoncé e estou gostando muito de curtir as suas músicas. Achei um vídeo que veio com a tradução e achei muito legal passar aqui para compartilhar com vocês. As mulheres possuem muita tendencia a baixar sua auto-estima mesmo que no fundo sejam muito fortes e poderosas.
Quantos amores você teve, que depois ter sofrido muito, ele veio cair aos seus pés?! Quero saber!



Linda ela! E essa roupa futurística e gladiadora ao mesmo tempo arrasou!


E falando em arrasar, trouxe hoje uma peça bem delicada, e bem feminina..rs!
Uma pulseirinha dourada com lacinho de strass, um mimo!


Para adquirir:


Espero que tenham gostado!
Pessoal não se esqueçam, participem do sorteio, OBA! click aqui!
BeijãoZÃO a todos!



13 comentários:

  1. Bom dia querida...
    Lindos os batons.

    As Beyonce é uma diva msmo.

    Bom domingo.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uhn... Achei um charme, os batons da Sabrina e a pulseirinha. Uhm... mas tomara que meu poder me renda algo muito bom no futuro.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus batons da Sabrina, e que pulseirinha mais linda né...
    Beijããão, tava com saudades dos teus posts.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu nunca ganho sorteio ;/
    hauheuahuea
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que gostou! Sumida do meu blog! HAAHAHA
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa mais gostosa que receber mimos? Eu adoro! Parabéns pelos batons.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que post meigo!
    Eu quero tudinho!! hahha

    beeeijooos

    Hoje tem LOOK para vocês! Look do dia: Flower Dress

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A pulseirinha é muito fofa! E parabéns pelos batons. :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu adorei, muito fofa a pulserinha.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii bom diaflor lindo os batons,que vc tenha um lindo final de semana,Ei, Benditos sejam os amigos
    que acreditam na tua verdade
    ou te apontam a realidade
    Porque amigo é a direção
    é a base, quando falta o chão,que vc e teu blog venha iluminar nossas vidas cada dia mais bjks!

    ResponderExcluir
  11. que gracinha, já estou participando e divulgando o seu sorteio la no meu blog...qdo tiver um tempinho passa la para me visitar...vou adorar...

    Aaaaaaah...tem sorteio rolando la tbm..participe...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que graçinha.^^


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que coisa linda! Tô apaixonada!
    Bjo querida!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss