Inicio Contato Frete Loja Parceiros

08 abril 2011

Estou feliz, estou colorindo o mundo!


Sem regras! O muito não é mais exagero. A tendência é colorir as roupas, sapatos,  acessórios, sem medo de não combinar. E a novidade retoma o estilo dos anos 80 onde o colorido era essencial nas peças tanto femininas quanto masculinas. É um visual jovem, despojado e as cores vibrantes nunca saem de moda, por mais que os tons pastéis, marrons cheguem com toda força, sempre vem o vermelho, o pink ou outras coloridas juntas para contrariar, e claro, alegrar.


Pode-se colorir e usar o bom senso. Quando usar uma camiseta fluor ou com tons vibrantes, use a calça com uma cor mais neutra (jeans, tons pastéis, bege, branco..) e vice-versa. Ou um shortinho e acessórios pink por exemplo, com uma blusinha branca, é uma dica para balancear o visual.
Esse look é formado por peças modernas e super estilosas, onde um sapato de cada cor não é mais um erro, e sim, a moda! Assim fica difícil errar no look, bom néh!


Há ainda quem resista, e são os que perdem.  Feliz é colorir, e com certeza se preocupar menos. Vestir e ficar bela não se trata de se preocupar com o que combina com o que, não mais! É poder se divertir com as cores, as variedades e com a facilidade de se vestir  que o mundo dinâmico de hoje nos exige.


Trouxe para vocês um charme que está explodindo de sucesso no mundo todo! Os brincos coloridos que combinam com qualquer look e te deixa com um sorriso mais feliz no rosto! Aproveitem apenas R$3,50 o par. Peça o seu através do email: lojinhav@yahoo.com.br

Use cada dia uma cor e combine ou descombine seu look! Ficar linda e colorida por um preço acessível, vale a pena!Isso é moda!
Espero mesmo que tenham gostado, eu já me colori! E vocÊ??
Bijuuuuu....

10 comentários:

  1. Eu gosto desta moda colorida, parece que deixa os dias mais alegres.
    Mas acho que não seria um arco-íris, usaria uma ou outra peça só!

    Uma boa sexta-feira!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO POST FLOR.
    ADORO TODAS AS CORES!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo com a carol
    usaria uma peça tb, nao tenho ainda coragem de combinar muitas cores
    mas eu acho que quem sabe combinar manda muito bme e fica muito legal, eu gosto...

    esses brincos sao lindos, comprei uns pares coloridos pra mim e gosto muito...

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Detalhes em cores alegra o look!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. liindos os brincos!
    amei o blog!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofooo
    Cor está com tudo mesmo :))

    Bom final de semana!! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho e pelas palavras... Estou tentando voltar aos poucos ^.^

    Bejos
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante de cores tbm... elas alegram o ambiente, o look.... Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post super colorido, essas meias claça no verão vai ser tudo né. Os brinco são fofos mas em mim acho que ia ficar engraçado.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss